Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
1. Onde posso encontrar o código único para participar?
​Poderás encontrar o código único preto de 8 (oito) dígitos impresso:
  • Na parte superior garrafa;
  • Na anilha (se for em lata)
2. Quantos e quais são os prémios?
Serão atribuídos dois (2) prémios, sendo que cada prémio, inclui:
  • Viagem de ida e volta (Partida de Lisboa no dia 2 de outubro de 2019 para o Rio de Janeiro e regresso a Lisboa no dia 7 de outubro de 2019) para o vencedor e respetivo acompanhante;
  • Bilhetes diários para o Rock In Rio Brasil para o vencedor e respetivo acompanhante, para serem usufruídos nos dias 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019;
3. Como e quando os prémios serão atribuídos?
Todas as inscrições válidas recebidas entre as 00h00 do dia 15 de julho de 2019 e as 23h59 do dia 8 de setembro de 2019 entrarão para o sorteio que será realizado através da aplicação informática no dia 12 de setembro de 2019.
4. Como saberei se sou um dos vencedores?
Após a data do sorteio e depois de serem validados a participação e os documentos dos potenciais vencedores, serão comunicados no site www.viveamusicaatuamaneira.pt os nomes dos vencedores.
5. Como receberei mais detalhes do prémio no caso de ser um dos potenciais vencedores (entradas para o festival Rock in Rio Brasil 2019 e detalhes da viagem/ alojamento)?
Receberás toda a informação por e-mail.
6. Como funcionam os sorteios?
Os sorteios serão realizados através de uma aplicação informática com a presença de representantes das Forças de Segurança, na dependência do MAI - Ministério da Administração Interna.
7. Como funciona a mecânica para participar?
Deverás fazer o teu registo online e introduzir o código da tua embalagem promocional (Consulta o item 4 do Regulamento através do link www.viveamusicaatuamaneira.pt).
8. Quais produtos entram na promoção?
Produto Formato, ml/L
7UP PET 1,75 L
7UP PET 1,5 L
7UP PET 1,25L
7UP LATA 330 ML STD
7UP LATA 330 ML SLEEK
7UP FREE PET 1,75 L
Guaraná Antarctica PET 1,5L
Guaraná Antarctica LATA 330 ML SLEEK


​Também poderás participar com as embalagens individuais da 7UP e 7UP FREE incluídos em multipacks. Neste caso, os códigos de participação irão nas embalagens individuais, tal como indicado no ponto 4.3 seguinte. Além disso, todas as embalagens restantes das marcas 7UP e 7UP FREE com imagem promocional também se considerarão válidas para o concurso.
9. Quantas vezes posso participar e quantas vezes posso ser vencedor?
Podes participar 10 vezes por dia, no máximo. Se fores vencedor no primeiro prémio do bilhete duplo para o Rock in Rio Brasil 2019, não poderás ser considerado como vencedor do segundo prémio.
10. Quanto tempo dura o passatempo?
O passatempo dura 8 semanas, de 15 de julho a 8 de setembro de 2019.
11. Após a data de 8 de setembro de 2019, ainda tenho uma embalagem promocional. Posso utilizá-lo?
Não, a promoção estará encerrada.
12. Quantos anos devo ter para poder participar?
Os participantes devem ter, no mínimo, 18 anos cumpridos no momento da participação.
13. Não vivo em Portugal. Posso participar na promoção em Portugal?
Para participar, deves ser residente legal em Portugal.
14. Há alguma outra restrição para participar, além da idade mínima exigida e da residência legal em Portugal?
Não
15. Não tenho acesso à internet, não é justo não poder participar.
A participação apenas é possível através da página web promocional, pelo que será necessário ter acesso à internet.
16. Existe algum custo associado para poder participar?
Não
17. Com que finalidade os dados pessoais fornecidos serão usados?
O fornecimento dos dados pessoais é necessário para a correta gestão do passatempo e da entrega dos prémios aos vencedores, nos termos do item 9 do Regulamento. Para mais informação, consulta a nossa Política de Privacidade, disponível em: www.viveamusicaatuamaneira.pt
18. O que fazem para prevenir a participação fraudulenta?
Cada embalagem contém um código único. Apenas podes participar uma vez com cada código.
19. É necessário descarregar e instalar algum software adicional para participar na promoção?
Não é necessário. A participação se dará através da página web www.viveamusicaatuamaneira.pt
20. Tenho 18 anos, mas o meu amigo é menor de idade. Ele pode ser meu acompanhante se eu for vencedor de uma das entradas duplas para o Rock In Rio Brasil?
Sim, mas o vencedor deverá ser o seu representante legal ou tutor e deverá acreditá-lo previamente perante a organizadora e levar toda a documentação correspondente que o acredite. Consulta o item 6.7 do Regulamento, através do link www.viveamusicaatuamaneira.pt
21. Se ganho uma das entradas duplas e não posso ir ao Rock In Rio Brasil, posso dá-las a alguém?
Não, o prémio é pessoal e intransmissível.
22. Fui vencedor, mas não pude responder ao e-mail de notificação de vencedor a tempo / o e- mail entrou em uma pasta de correio não desejado e acabo de o encontrar. Mesmo assim, posso receber o prémio?
Não. Se o prazo estabelecido para responder já tiver expirado, não podes obter o prémio. Consulta o item 8 do Regulamento do passatempo www.viveamusicaatuamaneira.pt
23. Quando receberei o prémio?
Consulta o item 6.3 do Regulamento do passatempo www.viveamusicaatuamaneira.pt
24. Que tipo de alojamento me é oferecido e por quantas noites?
Quatro (4) noites de alojamento em hotel de 4* (de 2 de outubro a 7 de outubro), em regime de alojamento com pequeno-almoço incluído, para o vencedor e respetivo acompanhante. O alojamento será selecionado e reservado pela Promotora.
25. Se for um dos vencedores, que dados devo fornecer?
Tens de enviar-nos a declaração de aceitação do prémio (mediante a entrega da fotocópia de um documento de identificação traçado para efeitos do concurso e do seu acompanhante) preenchida e assinada no prazo de quarenta e oito horas (48 horas) do contacto inicial, juntando prova de compra (talão + embalagem com código premiado). Consulta o item 8 do Regulamento do passatempo através do link www.viveamusicaatuamaneira.pt
26. Tenho mais probabilidades de ser um dos vencedores se comprar mais uma marca ou outra?
As probabilidades são as mesmas, todas a marcas participantes na promoção contêm o mesmo tipo de código.
27. Em que lojas posso encontrar os produtos em promoção?
A promoção está disponível em todos os canais de alimentação, tanto em supermercados, hipermercados, bem como em pequenas superfícies. Não obstante, tanto os Produtos em Promoção em geral como qualquer das referências em concreto, podem não estar disponíveis em alguns pontos de venda. A Promotora não se responsabiliza pela impossibilidade de encontrar Produtos em Promoção ou alguma das suas referências em pontos de venda concretos.
28. Aonde tenho de me dirigir caso o código promocional não funcione?
No caso de haver qualquer incidência com um código promocional, o participante deverá entrar em contacto com a Promotora através do e-mail 7UP@telephonepower.com.pt ou contactar a Linha de Apoio ao Consumidor, através do número de telefone (213 033 102), explicando a situação e enviando uma fotografia da embalagem junto com o código promocional contido na mesma.